Sem categoria

Internautas celebram a morte de Gabriel Diniz

Por apoiar Bolsonaro, cantor tem morte comemorada no Twitter.

A barbárie está presente na sociedade brasileira e ela não tem lado, o ser humano comemorar a morte de uma pessoa que nada lhe fez, apenas porque esta discordou da sua opção política. Há algo de muito urgente para se fazer, ou entregamos os pontos de uma vez e deixamos a barbárie tomar conta desse país.

O cantor Gabriel Diniz da mesma forma que teve um sucesso muito precoce, desaparece muito precocemente também.

Natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, José Gabriel de Souza Diniz, mais conhecido como Gabriel Diniz, começou sua carreira cedo, ainda na adolescência. Aos 15 anos, reuniu-se com amigos da escola e criou uma “banda de garagem”, tornando-se sensação entre a juventude de João Pessoa, na Paraíba, onde foi morar ainda jovem.

Morador de João Pessoa, aos 28 anos Gabriel Diniz conquistou uma legião de fãs e grudou na cabeça de muitos com o hit Jenifer . Com seu primeiro álbum de estúdio em 2016, ele teve sua carreira decolada só no inicio de 2019, quando “jenifer” foi a música mais tocada no carnaval de 2019.

One Reply to “Internautas celebram a morte de Gabriel Diniz

  1. Eu fico muito triste que ainda tenha pessoa assim deste tipo,desejando amorte do próximo.Uma pessoa dessa ela é sem coração,sem amor,sem Jesus em sua vida.Eu só tenho uma coisa a dizer,vai com Jesus Cristo Gabriel Diniz que nosso Deus pai está te esperando de braços abertos.Amem!E que a família seja amparada por nosso Jesus Cristo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *