Sem categoria

PETROLINA TERÁ SUPERINTENDÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Na quinta-feira (20), o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, anunciou a construção de uma nova agência em Petrolina e a implantação de uma superintendência regional, que terá como sede o município do Sertão de Pernambuco. O anúncio foi feito durante uma solenidade na Fundação Nilo Coelho. Entre presentes, estavam o presidente do senado, Davi Alcolumbre, e o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho.

“Você tem mais de 50 cidades ao redor [de Petrolina], que tinham que percorrer dezenas e às vezes centenas de quilômetros. A superintendência aqui ela representa a Caixa efetivamente andando pelo Brasil e conseguindo suprir as demandas do Brasil, no interior do Brasil, o que efetivamente é muito importante”, destacou Pedro Guimarães.

O presidente da Caixa também anunciou a aprovação de R$ 500 milhões para crédito agrícola. Ainda durante o evento, Davi Alcolumbre falou sobre as prioridades do Congresso Nacional para fortalecer os municípios como a descentralização dos recursos públicos.

Pedro Guimarães e Davi Alcolumbre chegam a Petrolina na tarde da quarta-feira (20). Ainda nesta quinta-feira, a tarde, os dois residentes visitam fazendas de produção de frutas e vinícolas. Em seguida, retornam para Brasília.

ENQUANTO EM JUAZEIRO

Corre a notícia do fechamento da Polícia Federal e da Receita Federal, banco do Nordeste fechado, agência do banco do Brasil, só funciona até às 18 horas e fecha no final de semana e feriados.

Fonte: G1/Petrolina

Deixe um comentário