JUAZEIRO

JUAZEIRO: PREFEITURA GASTA MILHÕES EM PROPAGANDA COM SITES NACIONAIS E INTERNACIONAIS

Em meio a uma crise ético, política e de gestão pública, a prefeitura de Juazeiro resolveu atirar para todos os lados para tentar melhorar a imagem da gestão municipal, em especial do prefeito Paulo Bomfim (PCdoB).

Como não bastasse o volume gasto em propaganda com sites e blogs regionais e estadual, o marqueteiro da prefeitura acostumado a ter muito recurso público a sua disposição para fazer marketing político, vendo que não adiantou a cooptação e o silenciamento das mídias locais, resolveu ir para além das fronteiras do estado.

Os cidadãos juazeirenses indignados, se perguntam: por que a prefeitura de Juazeiro está com propaganda no You tube, no Globo, no blog do Esmael, sem contar outros veículos de notícias?

Nunca antes a prefeitura tinha feito inserção em mídias nacionais e internacionais, e não se vê justificativas administrativas para tal inserções, uma vez que o prefeito baixou dois decretos de contenção de despesas, saúde caótica, crise no SAAE, obras paradas, a cidade tomada por lixo nas ruas e demais serviços públicos com péssimos atendimentos.

A justificativa mais plausível para o volume exagerado aplicado em propagandas, é uso do dinheiro público para favorecer o prefeito que é candidato a reeleição.

2 Replies to “JUAZEIRO: PREFEITURA GASTA MILHÕES EM PROPAGANDA COM SITES NACIONAIS E INTERNACIONAIS

  1. Se você alimentar um cachorro durante três dias ele vai lhe ser grato por 30 anos… se você alimentar políticos PROFISSIONAIS por 30 anos, em três dias eles vão esquecer de você… Chega de circo e pingue-pongue!

    Também cansado(a) de tanto descaso?
    Seja candidato(a)!
    Venha para o AVANTE!
    Não sirva de ESCADA em partidos alugados!
    Participe do Projeto LIMPE Juazeiro com:
    L egalidade,
    I mpessoalidade,
    M oralidade,
    P ublicidade,
    E ficiência e eficácia.
    LIMPE Juazeiro*
    AVANTE 70
    Capitão MOREIRA
    https://instagram.com/capitaomoreira?igshid=feivhskdi92o

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *