JUAZEIRO

JUAZEIRO: PETO 76 PRENDE DOIS TRAFICANTES COM CRACK E COCAÍNA

Por volta das 23:00h de domingo (22) quando uma guarnição da PETO 76 fazia rondas com abordagens nas proximidades da Estação Ferroviária, no bairro Piranga, foi avistado pela guarnição um elemento em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta, feito o acompanhamento e a abordagem, o elemento foi identificado como T.C.F.L., maior de idade, residente no bairro Residencial São Francisco. Durante as buscas pessoal foi encontrado um invólucro contendo cerca de 50g de cocaína.

O elemento que já tem passagem por tráfico de drogas, quando lhe foi perguntado sobre a droga que estava na sua posse, o mesmo disse ter pego com a pessoa de nome Alessandro, para fazer a entrega dessa droga e que voltaria para pegar mais drogas, e que ele estaria o esperando em uma esquina próximo a UNEB em Juazeiro.

A Guarnição deslocou-se para averiguação, no local indicado encontramos um rapaz que foi identificado como A.S.D., maior de idade, e na abordagem foi encontrado com o mesmo um invólucro com cerca de 30g de cocaína, indagado se havia mais drogas, Alessandro disse que em sua residência havia outras porções de drogas escondidas dentro do fogão.  A guarnição deslocou até a Rua Padre Flávio, N71, encontramos cerca de 500g de Crack divididos em dois invólucros, mais 40g de cocaína, uma balança de precisão, recortes plásticos para embalo e comercialização da droga e a quantia de R$73,00.

Diante das provas e dos fatos, todos os envolvidos e o material apreendido, foram levados a DEPOL para serem adotadas as medidas cabíveis.

Deixe um comentário