JUAZEIRO

Em meio ao caos em Juazeiro, assessor do prefeito zomba da população

Um leitor que preferiu não se identificar nos enviou uma mensagem demonstrando profunda indignação com a postura de um servidor da prefeitura de Juazeiro.

Confira o teor da mensagem:

“Caro redator do Blog Oporá, queria externar a minha indignação com uma funcionário da prefeitura, pois a cidade completamente alagada depois das chuvas que caíram na madrugada desta quarta-feira (22), a população em desespero sem saber a quem recorrer ou para onde ir, e quando tem para onde ir, não pode sair de casa, por se encontrar ilhada, o assessor do prefeito Paulo Bomfim (PCdoB), Miraildo da Silva Evangelista, conhecido por “Mirá”, que nas redes sociais se apresenta como “pitbull” do prefeito, fez selfie no campo da Liga 1º de Maio, para zombar de alguns desportistas que cobraram do prefeito o gramado do campo.

O prefeito está cercado de incompetentes e de gente sem o minimo de escrúpulo e sensibilidade. Quando alguns assessores não conseguem realizar uma intervenção de qualidade na cidade, outros são pagos com dinheiro publico para zombar da população”.

One Reply to “Em meio ao caos em Juazeiro, assessor do prefeito zomba da população

  1. O partido AVANTE 70 vem para Juazeiro com a proposta de erguer muros contra todo tipo de corruptos e corruptores, valorizar a competência meritórias do servidor, governar com o povo através da valorização dos lideres comunitários, verdadeiros representantes, além de combater loteamentos de cargos públicos entre partidos.
    Venha para o AVANTE!
    LIMPE Juazeiro com
    L egalidade
    I mpessoalidade
    M oralidade
    P ublicidade
    E ficiência, eficácia

    Preferimos combater de pé a viver de joelhos para a corja que assalta cofres públicos, assassina pessoas nos leitos dos hospitais, rouba sonhos de crianças nas escolas, compra presidentes de partidos, sindicalistas e comunitários corruptos…
    LIMPE Juazeiro!
    Venha para o AVANTE 70!!

Deixe um comentário