JUAZEIRO

Juazeiro entre porcos e muriçocas. Autor do Monumento da Muriçoca faz um porco gigante

O artista plástico Rafael Pereira, atacou novamente na cidade de Juazeiro-BA. Dessa vez, Rafael criou um porco gigante e colocou na frente do DETRAN da cidade em uma forma de protesto pelo lamaçal que fica no local quando cai qualquer pingo de chuva. Várias pessoas estão parando no local para tirar fotos com o porco  gigante apelidado de mimoso com o artista plástico em cima.

Rafael Pereira é o criador da polêmica muriçoca gigante que ficou exposta ao lado da rodoviária da cidade e a prefeitura de forma arbitrária pegou a escultura do artista plástico e destruiu. O Monumento da Muriçoca marcou época em 2019 e Juazeiro ficou conhecida como a capital mundial da muriçoca.
 

2 Replies to “Juazeiro entre porcos e muriçocas. Autor do Monumento da Muriçoca faz um porco gigante

  1. O partido AVANTE 70 vem para Juazeiro com a proposta de erguer muros contra todo tipo de corruptos e corruptores, valorizar a competência meritórias do servidor, governar com o povo através da valorização dos lideres comunitários, verdadeiros representantes, além de combater loteamentos de cargos públicos entre partidos.
    Venha para o AVANTE!
    LIMPE Juazeiro com
    L egalidade
    I mpessoalidade
    M oralidade
    P ublicidade
    E ficiência, eficácia

    Preferimos combater de pé a viver de joelhos para a corja que assalta cofres públicos, assassina pessoas nos leitos dos hospitais, rouba sonhos de crianças nas escolas, compra presidentes de partidos, sindicalistas e comunitários corruptos…
    LIMPE Juazeiro!
    Venha para o AVANTE 70!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *