JUAZEIRO

Curtas e venenosas

Sodoma é aqui
Se antes existia um “túnel” na prefeitura para a putaria, agora a coisa é nos motéis e nas viagens a trabalho.  José comeu Teresa que deu para Paulo que comeu Maria que deu para Joaquim, e todos pegaram gonorreia.

Andar a pé é lenha
O dono da locadora não recebeu o pagamento da prefeitura, chamou um caminhão cegonha e levou todos os carros. Dizem que esconderam a SW4 do prefeito para não ser levada.

Sessão XXvídeos
O vereador acostumado acessar sites pornográficos, no dia da sessão virtual ele estava assistindo um filme pornô achando que era a sessão da Câmara, só percebeu o equívoco quando o filme terminou e ele teve que ir ao banheiro.

Notas de 3 reais
Câmara  de Vereadores lança campanha: Os fakes contra a verdade. Combata o vereador fake, com notícias verdadeiras.

Isso foi antes de 2009
No tempo que não havia computador, o prefeito Durval Barbosa publicava na porta da Prefeitura todos os gastos da máquina pública, mas parece que o atual gestor não sabe escrever ou não gosta de computador.

Má companhia
Tem vereador da base fugindo do material de campanha casado com o prefeito, ninguém sabe ainda qual o mistério.

Uma cigana no Paço
Todos os dias uma “cigana” vai no gabinete do prefeito levar informações sobre a popularidade dele. Óbvio, as informações são sempre boas. O prefeito animado passa dia inteiro olhando o celular com as previsões.

Fantasminha nada camarada
O pré-candidato a prefeito Gaspar Júnior (PT) se movimenta para consolidar a sua candidatura para as eleições de 2020. Como um bom fantasminha ele promete assustar o vaqueiro.

Caiu na real
Tem vereador que estava comemorando a possibilidade de prorrogação do mandato: comprou um carro novo, deu outro para amante, programou excussão internacional, mas de repente murchou e caiu em campo atrás da reeleição.

Uma lei para chamar de sua
Um ex-secretário foi pego numa irregularidade, para livrá-lo de uma punição, criaram uma lei especialmente para ele. Antes da criação da lei teve muito choro e ameaças de rompimento.

Cidadão exemplar
Ele foi exonerado, não trabalha na Metro e nem no SAAE, mas todos os dias estar “despachando” e dando ordens. No campo ele é o prefeito, e todos obedecem como fosse. O melhor de tudo, é que ele todos dias estar dispondo do seu tempo de “graça”. Pense num cabra bom!

Invertida poderosa
Sempre deram calote nos garçons, mas agora é um garçom que estar dando calote no povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *