JUAZEIRO POLÍTICA

Juazeiro: Paulo Bomfim diz fará mais e melhor que Isaac

O prefeito de Juazeiro (BA), Paulo Bomfim, concedeu uma entrevista exclusiva na noite de segunda-feira (08) ao radialista e blogueiro Edenevaldo Alves e se posicionou a respeito da relação e influência do ex-prefeito Isaac Carvalho no atual Governo municipal.

Bomfim discorreu sobre o histórico profissional que teve na gestão de Isaac e disse que na época foi um dos coordenadores da campanha de reeleição do vaqueiro. Posteriormente, teria sido convidado para assumir a Secretaria de Governo e na sucessão, onde tudo mudaria. Paulo Bomfim afirmou que grupo político do qual fazia parte entendeu que seria o seu nome o escolhido para suceder Isaac.
“Naquele momento Isaac me credenciou a estrutura política dele, porque abaixo da vontade de Deus e sem a força política do grupo que Isaac montou, eu não estaria prefeito. O povo de Juazeiro me avaliou pela gestão que Isaac fez, então agora o gestor é Paulo Bomfim, o gestor não é mais Isaac”, assegurou durante LIVE no Instagram do Blog Edenevaldo Alves .

O Chefe do poder executivo municipal destacou que o relacionamento com o ex-prefeito é o “melhor possível” e que no primeiro momento havia convidado Isaac para trabalhar em sua gestão. “Qualquer gestor desse país gostaria de estar perto da experiência administrativa de Isaac, porque Isaac, até este momento, foi o melhor prefeito que já teve na história de Juazeiro”, afirmou ressaltando que pretendo superá-lo.

Paulo Bomfim não mencionou supostas interferências políticas na gestão que o escolheu para o comando da prefeitura. “Se eu tiver a oportunidade que espero ter, de poder ter mais um mandato, eu vou fazer mais e melhor que Isaac, porque Isaac recebeu Juazeiro completamente destruída e eu recebi Juazeiro com outro patamar e a gente está colocando essa cidade no rumo que ela precisa estar e vai continuar assim se Deus permitir”.

Fonte: Blog do Edenevaldo Alves

Deixe um comentário