JUAZEIRO SAÚDE

Juazeiro: Dona de casa denuncia descaso na saúde de Juazeiro

Uma dona de casa usou as redes sociais para externar a sua indignação com a situação precária da saúde em Juazeiro, e desabafa sobre a postura do prefeito Paulo Bomfim (PT). A senhora relata o drama vivido por sua família, em especial, com o seu esposo que testou positivo para a covid-19.

Confira:

Sim o teste dele deu positivo para o covid 19 no dia 24/ 06 /20, embora começou o sintomas no dia 26, nesse dia procuramos o HOSPITAL REGIONAL, que fez a triagem dele e mandou ele para UPA.

Na UPA falaram com ele na porta e mandaram ele procurar o HOSPITAL PROMATE. Ele foi atendido o médico disse que tudo indicava que era dengue mandou ele pra casa e tomar Dipirona e paracetamol .

Depois de 2 ou 3 dias ele ficou pior, voltamos para a PROMATE, um outro médico atendeu ele, e disse que era virose, fez uma medicação com vitamina C e complexo B, mandou ele pra casa e receitou tomar mais dipirona.

No outro dia ele está mal, pagamos uma consulta particular no HOSPITAL MEMORIAL EM PETROLINA, fez alguns exames, tomou soro com dipirona,  os exames deram normal.

No outro dia, ele estava muito mal, pagamos mais uma consulta particular na clínica MEDI VALE, aqui em Juazeiro, o médico pediu o teste do covid 19 e um raio x, e foi confirmado o covid, o pulmão dele já estava afetado.

O PREFEITO PAULO BOMFIM, disse que Juazeiro tem hospital de campanha, aonde??? Na UPA, no Regional? Na Promate?

Porque não fizeram o teste com o meu esposo porque?? Depois de 13 dias meu esposo foi medicado corretamente, porque teve que pagar uma consulta particular.

PAULO BOMFIM, VOCÊ TEM CERTEZA QUE A SAÚDE DE JUAZEIRO E NOTA 10 ???

DEIXO AQUI A MINHA REVOLTA

ESSE ANO TEM ELEIÇÕES, ACORDA POVO DE JUAZEIRO!

Deixe uma resposta