JUAZEIRO POLÍTICA

Juazeiro: Carlos Neiva é escolhido como candidato a prefeito pelo PV

O Partido Verde, diretório de Juazeiro, confirmou através de ofício a sua convenção partidária local para o próximo dia 16 de setembro.

Em nota encaminhada, o PV informa que “a Comissão Provisória, por seu presidente, Joao Vítor de Souza Medrado, nos termos do Estatuto Partidário, convoca os convencionais para a Convenção Municipal que será realizada no dia 16 de setembro do corrente ano, das 15h às 18h na Avenida Cel. João Evangelista, em Juazeiro”.

A convenção vai deliberar sobre “proposta de coligação partidária para a eleição majoritária (prefeito e vice); Definir oficialmente o nome dos candidatos para as eleições majoritárias e proporcionais; Sortear número para candidatos na eleição proporcional; Avaliar possibilidades de delegação do poder decisório sobre coligações e candidatos à Comissão Executiva do Partido Verde; Escolher delegados e tratar de outros assuntos relativos ao pleito de 2020″, anotaram.

O Partido Verde de Juazeiro deve oficializar na convenção municipal o nome do empresário Carlos Neiva como candidato da legenda na disputa para prefeito de Juazeiro.

O pré-candidato Carlos Neiva, que é agrônomo, empresário, foi secretário municipal na pasta de Desenvolvimento Econômico e tem atuação em diversas entidades de classe no município deve ter seu nome confirmado como candidato oficial da legenda para a disputa da prefeitura na eleição do dia 15 de novembro.

Deixe um comentário