POLÍTICA SAÚDE

Juazeiro de luto: bebê prematuro morre na maternidade de Juazeiro. Quantos mais morrerão?

Nesta segunda-feira, dia 31 de agosto, conforme foi amplamente divulgado, a senhora Luana Ferreira, irmã da senhora que teve o bebê sexta-feira (28) na recepção da Maternidade Municipal, fez um apelo dramático para a Secretaria de Saúde prestar uma melhor assistência a irmã e ao bebê, inclusive, a regulação para uma unidade hospitalar com UTI Neonatal.

Na mensagem Luana fez uma declaração quase que profética: “Ela é uma bebezinha sadia que está apenas precisando de uma UTI e eles não resolvem, não fazem nada. Eles estão apenas ganhando tempo para que a minha sobrinha perca peso que nem ela já está perdendo e venha a óbito. Ajude-nos, para que eles façam alguma coisa para que minha sobrinha seja transferida, por favor!”

Não deu outra, no início da noite desta terça-feira (01) a Secretaria de Saúde de Juazeiro confirmou a morte da bebê antes mesmo que ela fosse regulada para cidade de Irecê.

Por respeito a família de Luana Ferreira e aos nossos leitores, não iremos divulgar a nota da SESAU justificando o injustificável. É muito cinismo e deboche com a vida, chega de tanto descaso!

Fonte de informações: RedeGN

Deixe um comentário