JUAZEIRO JUREMAL POLÍTICA

Eleições 2020: Mulher é agredida durante o protesto dos moradores de Juremal

Em um vídeo que circula nas redes sociais, um dos coordenadores da carreata do prefeito Paulo Bomfim (PT), conhecido por Dudinha, chega agredir uma mulher durante o protesto dos moradores do Distrito de Juremal, na noite deste  sábado (17), o vídeo é cortado no momento em que a moradora faz o enfrentamento ao coordenador.

Os moradores do Distrito de Juremal estavam realizando um protesto pacifico durante a carreata do prefeito Paulo Bomfim. Com faixas e palavras de revolta, os moradores saíram as ruas para mostrar a sua indignação contra a gestão municipal que abandonou o Distrito em todas as áreas. O abandono do Distrito pela gestão,  possivelmente seja em razão da candidata Suzana Ramos ter forte base eleitoral na comunidade.

Nas imagens é possível ver crianças, mulheres, jovens e idosos nas ruas protestando. Em uma das faixas estava escrito: “São 12 anos de abandono, chega de roubalheira e impunidade. Juremal exige respeito! Cadê a água que você tirou? #ForaCorjaDaMaldade”.

Pelo visto, o clima de desespero toma conta da campanha do prefeito Paulo Bomfim, a vinda do governador ontem para uma mega carreata, para muitos especialistas em política, foi uma clara demonstração de que o prefeito não está bem nas pesquisas eleitorais.

Confira os vídeos:

 

Fonte: O Grito de Juazeiro

One Reply to “Eleições 2020: Mulher é agredida durante o protesto dos moradores de Juremal

  1. DUDINHA É O ACUSADO DA MORTE DO GUARDA? EITA LASQUEIRA E SER A QUE JOAQUIM DO SAAE ACUSADO DE MATAR O COORDENADIR DA DEFESA CIVIL TAMBÉM ESTAVA LÁ?
    MEUS DEUS QUE COMPANHIAS TEM O GRUPO DO PREFEITO.
    SERÁ QUE O OUTRO CONDENADO POR DESVIU DE 112 MILHÕES ESTAVA LÁ TAMBÉM? JESUS MARIA JOSÉ SERÁ QUE O TORTURADOR TB ESTAVA ?
    IMAGINA SE ESSE POVO CONTINUAR NO PODER TEM VAI FAZER UM ARRASTÃO NOS OPOSITORES.
    LEMBRANDO A CARREATA TINHA VÁRIAS COMITIVAS DE OUTRAS CIDADES. SEM ADESÃO DA POPULAÇÃO QUE VERGONHOSO O GOVERNADOR PASSAR E NINGUÉM LIGANÇA.
    PERGUNTA O DUDINHA ESTÁ EM CONDICIONAL E PODE ANDAR TARDE DA NOITE?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *