JUAZEIRO POLÍTICA

Coronel Anselmo cresce na zona rural, diz assessoria

Na correria de campanha é natural que se dividam tarefas dentro do grupo e, às vezes, é uma oportunidade de se medir a temperatura das ruas.

Ontem (26), o Coronel Anselmo e Targino Gondim puderam medir e sentir a aceitação da chapa  no Projeto Mandacaru. O candidato a vice chegou primeiro e começou uma visita de porta em porta enquanto o Coronel finalizava as gravações para o guia eleitoral.

O que se viu, além do carinho dos moradores com Targino, foi uma cobrança geral pela presença do Coronel Anselmo, porque os moradores queriam vê-lo, conhecê-lo, conversar com ele. “Tive que pedir para o Coronel se apressar porque não se pode desconsiderar um carinho desse. É muito bom ver que a onda azul está crescendo, tomando conta da cidade e do interior”, disse Targino.

O Coronel se juntou ao grupo logo depois e pode comprovar o que havia ouvido por telefone: os moradores do Mandacaru receptivos e carinhosos. “A melhor pesquisa é a das ruas, onde a gente pode testar e perceber tanto a insatisfação popular com o governo atual, como notar claramente o crescimento da esperança com a nossa chapa. A pesquisa definitiva será a do dia 15, quando com certeza o 25 estará em primeiro lugar”, comentou o candidato.

Fonte: RedeGN

One Reply to “Coronel Anselmo cresce na zona rural, diz assessoria

Deixe um comentário