BAHIA

ACM Neto promete partido longe de ‘radicalismos’

O presidente nacional do Democratas, ACM Neto, prometeu que o União Brasil, partido criado a partir da fusão entre DEM e PSL, caminhará longe de radicalismos ou extremismos.

O ainda democrata, até que o União Brasil seja oficialmente fundado, também estipulou, durante sua visita ao município de Valença, na última quinta-feira (30), que a sigla quer eleger 10 governadores nas eleições de 2022. Ele, como pre-candidato ao governo da Bahia, estaria incluso na projeção.

“A grande maioria dos brasileiros não se identifica com o quadro de polarização. A maioria está mais preocupada com governo de resultados, com políticos que trabalham de verdade. Nesse contexto, o propósito principal do partido é ter candidato próprio à presidência da República”, declarou Neto.

ACM Neto tem feito esforços para desassociar sua imagem do presidente Jair Bolsonaro, mesmo ainda contando com dois nomes do DEM como ministros do atual governo. São eles Onyx Lorenzoni, na pasta do Trabalho e Previdência, e Tereza Cristina, ministra da Agricultura.