OPINIÃO POLÍTICA

Opinião: A conta fecha, mas a farsa não se sustenta!

Na recente coletiva de imprensa, Andrei apresentou números que, à primeira vista, impressionam: 1.800 desobstruções de canais em 50 dias, o que equivale a 36 por dia, sete dias por semana. Matematicamente, pode até ser possível. Mas estruturalmente, o SAAE tem condições de executar esse volume de serviço diariamente?

A questão que precisa ser feita é simples: o órgão dispõe de equipamentos, equipes e logística suficientes para manter esse ritmo ininterrupto? Se sim, por que essa eficiência só apareceu agora? Se não, qual é a real credibilidade desses números?

Mais do que discursos carregados de emoção e vitimismo, a população precisa de dados verificáveis e coerência na gestão de Andrei Gonçalves. O que foi apresentado é um feito extraordinário ou apenas um dado marqueteiro do prefeito Andrei?

One Reply to “Opinião: A conta fecha, mas a farsa não se sustenta!

Deixe um comentário