JUAZEIRO

Juazeiro: Gaspar Júnior é pré-candidato a prefeito pelo PT. Mais um problema para o coroné Isaac Carvalho.

O assessor parlamentar e militante petista, filiado histórico do PT- Partido dos Trabalhadores e engenheiro agrônomo,  Gaspar de Souza Junior, 51 anos, anunciou no inicio desse mês que é o mais novo pré-candidato a prefeito de Juazeiro no pleito deste ano pelo PT – Partido dos Trabalhadores.

No mês de setembro de 2018, quando houve as eleições internas no PT, Gaspar Junior impôs uma derrota politica a Isaac Carvalho. Ainda que não tenha publicizado a sua preferência ou o seu voto, Isaac Carvalho saiu do processo eleitoral com uma derrota que ele talvez não tenha ainda percebido, com a liderança e a força de Gaspar Júnior demonstrada no processo. 

A informação foi confirmada pelo próprio Gaspar Junior durante entrevista ao programa Geraldo José (Transrio FM) na última sexta-feira (03). Para Gaspar uma das principais ações caso chegue ao Paço Municipal é administrar de forma participativa o orçamento do município. “Juazeiro tem mais de 600 milhões de orçamento anualmente e nós precisamos ouvir as pessoas para aplicar bem os recursas da cidade”.

A saúde foi outro aspecto levantado pelo pré-candidato, inclusive, dirigindo críticas ao atual modelo de gestão da saúde no governo do prefeito Paulo Bomfim que tem o PT como um dos aliados.

Não quero ser candidato da oposição, nem da situação, mas sim da preposição

Gaspar Junior concluiu dizendo que não vê problemas no ingresso do ex-prefeito Isaac Carvalho no PT. “Problema nenhum, o partido é constituído de várias tendências só em Juazeiro são sete é um grave erro imaginar que vai contar com o apoio de todas elas. Estou colocando meu nome e espero ter o apoio da maioria dos petistas juazeirenses”.

Fonte: GJ Noticias

3 Replies to “Juazeiro: Gaspar Júnior é pré-candidato a prefeito pelo PT. Mais um problema para o coroné Isaac Carvalho.

  1. Precisamos vencer os vícios políticos e administrar com participação popular afinal o dinheiro e público nada mas justo a participação popular. Avante Gaspar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *