BRASIL

Pastor é denunciado novamente por assédio sexual. Veja vídeos

O durante esta semana, a Polícia Civil recebeu uma nova denúncia de assédio sexual contra um pastor evangélico em Goiânia (G), Davi Passamani. A primeira veio da veterinária Gabriella Palhano, que frequentava a igreja do pastor. Ela relatou o crime em uma rede social.

Gabriella contou que o assédio aconteceu há dois anos. Durante uma conversa, o pastor perguntou sobre a vida sexual dela, disse que queria sentir seu beijo e que teve um sonho com ela, o qual a vítima classifica como “horrível e nojento”.

O nome da autora da segunda denúncia, assim como o que teria ocorrido, não foi divulgado.

No instagram, o pastor afirma que é inocente e também pede perdão à igreja. Mas ele não explica sobre qual situação se desculpa.

Confira o vídeo:

Meus irmãos. Foi muito difícil gravar esse video mas eu devo a vocês e a minha família uma satisfação e como sabem eu assumo minhas responsabilidades.
Sei que o Adultério não é crime no Brasil mas sei também o que isso representa no REINO. Quero apenas pedir perdão a todos pelas minhas falhas e dizer que se de um lado enfrentarei com serenidade as acusações infundadas, por outro estou sangrando por decepciona-los como homem de Deus.

“Estou aqui para pedir perdão a todos vocês, para a igreja no Brasil, de Goiânia, pedir perdão para minha família, meus filhos, que hoje estão vendo a internet tomada por uma acusação muito séria”, afirmou no vídeo.

Já a igreja A Casa divulgou um comunicado em que diz que o pastor foi afastado das funções ministeriais para tratamento médico especializado e que o Conselho Pastoral está tomando providências jurídicas e eclesiásticas com relação ao caso.

A esposa dele, Giovanna Lovaglio Passamani, também se manifestou. Ela ressaltou que nunca tinha se envolvido em polêmica e anunciou que perdoou o esposo.

Confira o vídeo: giovannalovaglio

Eu já escrevi aqui centenas de vezes que amor só faz cálculo de multiplicar.
E é por causa desse amor que tenho recebido, e por querer retribuir a todos que estes dias tem me nutrido de carinho, esperança, e orações, que eu acredito que chegou a minha hora de falar c todos que amo.
Todos sabem como defendo a familia e as mulheres e agora não seria diferente.
Eu respeito e luto pela causa das mulheres, e quem realmente leva isso a sério, NUNCA, JAMAIS faz uso disto de maneira seletiva! Sororidade é para todas. Nós mulheres, precisamos atuar em aliança, com empatia, para que NOSSOS objetivos sejam alcançados em COMUM.
Perdoei o Davi pela sua infidelidade mas estou convicta que jamais ele cometeu crime algum. Peço respeito a minha familia nesse momento de dor e cura espiritual.
Agradeço mto o amor e o carinho de todos vcs, que guiados pelo Espírito tem nos fortalecido na fé!
Que Deus nos abençoe. Continuaremos salvando vidas!
Fonte : Metrópoles

Deixe um comentário