O durante esta semana, a Polícia Civil recebeu uma nova denúncia de assédio sexual contra um pastor evangélico em Goiânia (G), Davi Passamani. A primeira veio da veterinária Gabriella Palhano, que frequentava a igreja do pastor. Ela relatou o crime em uma rede social.
Gabriella contou que o assédio aconteceu há dois anos. Durante uma conversa, o pastor perguntou sobre a vida sexual dela, disse que queria sentir seu beijo e que teve um sonho com ela, o qual a vítima classifica como “horrível e nojento”.
O nome da autora da segunda denúncia, assim como o que teria ocorrido, não foi divulgado.
No instagram, o pastor afirma que é inocente e também pede perdão à igreja. Mas ele não explica sobre qual situação se desculpa.
Meus irmãos. Foi muito difícil gravar esse video mas eu devo a vocês e a minha família uma satisfação e como sabem eu assumo minhas responsabilidades.
Sei que o Adultério não é crime no Brasil mas sei também o que isso representa no REINO. Quero apenas pedir perdão a todos pelas minhas falhas e dizer que se de um lado enfrentarei com serenidade as acusações infundadas, por outro estou sangrando por decepciona-los como homem de Deus.