BAHIA POLÍTICA

Pré-candidato bolsonarista ao governo do estado ataca PT em ato em Santo Antônio

Em discurso de pré-campanha, o deputado assumiu o mesmo tom do presidente Jair Bolsonaro e atacou o PT, afirmando que o partido “decepcionou muita gente”.  “Dói no coração ver que o PT levou a confiança dos baianos, mas não correspondeu com investimentos na Bahia. Pelo contrário, foi um período que envergonhou e decepcionou muita gente”, discursou. Na onda do antipetismo, Roma disse que a Bahia não é terra cativa da legenda.

“Dizem que a Bahia é terra cativa do PT; o PT por várias vezes levou a confiança e o voto dos baianos e, durante todo esse tempo que ficou no governo federal, nenhum quilômetro de BR foi duplicado no estado da Bahia – no estado da Bahia, que tem a maior malha de BRs do Brasil. Em três anos do governo Bolsonaro, já são vários trechos duplicados”, disse Roma, que se referiu às BRs 101 e 116.

João Roma lembrou que o presidente autorizou a realização do trecho 6 da Transposição do São Francisco que corresponde ao Canal do Sertão Baiano, com intenção de perenizar o Rio Itapicuru e o Jacuípe. “Ele ainda autorizou inserir no projeto executivo o estudo de integração das bacias para que possamos perenizar também o Rio Vaza Barris”, declarou.